Thursday, December 19, 2013

Faça em Casa! - Final


Hoje finalmente acabei de enfeitar todos meus presentes de Natal. Eles ficaram diferentes uns dos outros, mas todos com as mesmas cores, usando as etiquetas que mostrei aqui. Mas depois, pesquisando mais para o blog, achei tantas opções lindas que já tenho material garantido para muitos anos!


Também vou aproveitar para incluir fotos de embalagens para compor com os arquivos que, na maioria, são de etiquetas. Todas opções simples de imitar e muito bonitas. Não é incrível quantas variações podemos ter só usando o baratíssimo papel kraft?










Etiquetas - Design Sponge (ver imagem abaixo)


e o meu favorito desta lista:

Etiquetas e papéis de presente  - Fellow Fellow (abaixo)



Qual estilo você vai escolher?

1 comment:

  1. Debora: adorei estas etiquetas! Tinha pensado e vou fazer neste sabado minhas embalagens de Natal. Comprei umas caixas de papel kraft e vou colocar uma fita opaca vermelha com uma etiqueta onde vou usar uns carimbos( sou louca por eles) depois posto no blog! Feliz Natal para ti e vamos seguir nos visitando! Tu estás na minha lista de blogs no meu blog!

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails